domingo, 24 de junho de 2007

Tartarugas Ninjas


Recentemente eu assisti o filme novo das Tartarugas Ninjas, e a princípio eu torci um pouco o nariz, pq não era necessariamente um filme e sim uma animação. Então as tartarugas pareciam ser bem mais reais que as pessoas. Diferente dos primeiros filmes com roupas de tartaruga e Vanilla Ice. Nesse elas quebram o pau em sequências onde a câmera não para e vc fica ate zonzo. Me fez lembrar da primeira vez que vi as tartarugas ninjas, num albúm publicado no Brasil, a capa era cheia de detalhes e as páginas apresentavam umas tartarugas verdadeiramente assassinas,naquela época elas usavam faixas vermelhas e eram bem mais ninjas. Por isso desenhei elas do jeito que acho mais legal, malvadas e sem distinção por cor.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

ValentinaCrepax


Acabei de me dar conta, através do comentário no último post, da Caveira master do meu coração. Que já faz quase um mês que não publico nada de novo. Em parte isso se deve pq estive trabalhando mais nos roteiros dos novos desenhos do que desenhando. Mas agora vou voltar a rotina normal e postar com mais frequência. Mesmo pq a partir da semana que vem entramos de cabeça nas novas produções e vamos relatar sempre as coisas por aqui.
Hj pela manhã, comprei o albúm novo da Valentina de Crepax, impecávelmente publicado pela Conrad. A personagem é incrivelmente inspiradora, e a tempos tinha a idéia de tentar algo com ela. Afinal a Valentina de Crepax tem um pouco da minha Caveira...