segunda-feira, 21 de maio de 2007

Fudencio e Bush


Terça feira passada estreou a nova temporada do Fudêncio e seus amigos. Agora tem desenho de terça a quinta às 23:30.
Nessa semana entre muitas aventuras, Conrado ganha o "Passa ou Repassa", uma gororoba ganha vida e Fudêncio assina um tratado com Bush para fuder o mundo. Assistam... abraços.

7 comentários:

Flavia Boggio disse...

Eba!! uipi!! Uhu!!

André Toma disse...

Fala, Rabiscador Foda!
Cara, finalmente consegui ver uns episódios do Fú!
Doidêra! Hilário! Coisa de maluco!
Sempre que puder, tô lá, em frente à TV!
Grande abraço!

André Toma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RAPOSO disse...

Oi Thiago,
cheguei aqui no seu blog através do TOMA e a minha impressão é a melhor possível. Você tem um grande talento, e particularmente, gosto muito deste traço estilizado, uma boa mistura de "Gorilaz" e "Bruce Tim".
Parabéns!!!

Ps.: Muito bom o Fudêncio!!! lembro dele desde a época em que era apenas um boneco que contracenava com o "Gordo" dentro do Iglú (caraca...das antigas).

RAPOSO disse...

Oi Thiago, obrigadão pela visita no meu blog. Eu gosto muito do Bruce tim também. Tomei conhecimento deste grande artista porque o meu traço chegou a ser comparado ao dele e prontamente fiz uma pesquisa na internet e para a minha surpresa, o cara era o artista por trás dos desenhos do Batman, Super-Homem e JLA que tanto gosto, ou seja, ficou tudo em "casa" hehehe.
Bom, adicionei o seu blogo dentro das minhas referências, beleza?

Abração!!!

Anônimo disse...

ei desenhista lerdo! já vai fazer um mês que tu não posta nada aqui ... desse jeito vou parar de entrar, já li 786 vezes as mesmas legendas, até decorei, coloca alguma coisa aí vai, estoque eu sei que vc tem ... coloca um desenho velho de quando vc era um desenhista lerdo e anônimo e aí a gente faz uma comparação. bjs

Superalvi100 disse...

Sobre o que é o episodio "Concurso Destrua o Caqui"?